Descrição do cadastro Sistema Agi

Cadastros de imóveis no sistema são on-line com o site ou liberados após supervisão, várias informações tem controle individual quanto a exibir ou não no site, como valor, mapa, fotos e outros.

Veja Detalhes:
Cadastro de Pessoas

Para cadastrar proprietários, locatários, fiadores, sócios, fornecedores, cônjuges etc. São cadastros elaborados com dados e que irão alimentar a automação dos contratos, das contas do financeiro e tudo mais no sistema.

Cadastro de Condomínios ou Edifícios ou Empreendimentos

Podendo ser adicionadas informações completas das pessoas relacionadas como administradora de condomínio, sindico, zelador, construtora, tipo de condomínio, latitude e longitude capturada automaticamente do google, imagens das áreas comuns e descrição dos itens para depois serem herdadas no cadastro do imóvel (quando unidades do condomínio).

Cadastro de Endereços

O sistema já vem com aproximadamente 780.000 endereços do Brasil cadastrados, podendo o usuário do sistema adicionar novos que não constem.

Cadastro de Imóveis

Atributos como proprietário, agenciador, finalidade, loja de captação, tipo de imóvel, condomínio, endereço, região, coordenadas geográficas, fotos, imagens 360 e panorâmicas, vídeos, controle de exclusividade, de chaves de empréstimo e reservas, placas de anúncio, horário de visitas, carnes de iptu, spu, lixo, inscrições imobiliárias, matrícula, cartório de registro, de acessos pela internet, visitas, atendimentos.


Cadastros de Corretores, Funções na empresa, Mídias de anúncio, ramos de atividades dos clientes, Regiões, Estilos de vida e outros.

Descrição do cadastro Sistema Agi
Descrição do cadastro Sistema Agi
Usuários do sistema

Sistema de segurança onde se pode configurar as permissões de forma detalhada tal como: apenas visualizar e ou incluir e ou editar e ou excluir e ou imprimir para cada cadastro ou função.


No financeiro podem-se limitar funções como dar quitações de receber e pagar, filtro de visualização dentro das permissões dadas, por exemplo, você pode configurar que pessoas que trabalham no financeiro do aluguel podem gerar lançamentos operacionais de cobranças e pagamentos, mas não podem ver lançamentos administrativos como pagamento de comissões e outros.


Por ser um sistema na nuvem e acessível de qualquer lugar, você também pode limitar o acesso por IP ou por MAC (máquina).


Você pode ver quem está logado e se quiser, “derrubar” usuários.


O sistema exige senha a cada lançamento que envolve valores e tem trilha de auditoria, isto é, tudo o que é feito fica gravado.