Descrição da Gestão Eletrônica de Documentos

Diminuir ou acabar com a papelada, uma necessidade possível e viável.

O sistema AGI possui um sistema que permite você configurar a lista de documentos necessários em cada operação, assim por exemplo, para uma pessoa Jurídica locar um imóvel, a lista de documentos que devem ser entregues, os já “entregues” e os faltantes.

Os documentos podem ser digitalizados, substituindo as fotocópias, os editáveis como contratos, que podem sofrer mudanças e ter “versões”, também pode controlar o acompanhamento de documentos por pessoas responsáveis, como os do jurídico e do comercial.

Os modelos de contratos (autorizações de agenciamento, propostas e contratos de locação, vendas e temporada) podem ser colocados no sistema por você, assim você coloca quantos modelos forem necessários para cada situação e faz os ajustes quando necessitar, de forma muito fácil e o sistema gera os documentos de forma automatizada, pegando os dados do seu cadastro constantes do sistema.

Imagine a importância desse módulo, redução de papéis, economia de espaço, acesso rápido e fácil aos documentos para consultas sem sair de onde se está, segurança no checklist.

Descrição do cadastro Sistema Agi