Descrição do Módulo de Manutenção Predial

O sistema AGI possui um bem formulado módulo para dispor aos clientes da sua empresa, através do site, para solicitação de manutenção e reparos no imóvel, dividido por grupo de problemas (elétrico, hidráulico, refrigeração, prédio, ajardinamento, ...) a fim de classificar de acordo com grupo de profissionais que prestam serviço para a elaboração da solução de cada área.

Assim fica fácil para o cliente informar o problema, com apenas cliques em problemas pré-definidos e listados, ou ainda se quiser, adicionar comentários e imagens e informando se é urgente ou se pode ser programado, por exemplo, um vazamento pode ser “urgente”, uma pintura pode ser “programada” e o horário para mais adequado à sua execução.

Por outro lado, averiguação técnica do problema, de quem é a responsabilidade, envio da demanda para fornecedores para orçamentos, submissão para aprovação do proprietário, emissão de ordem de serviço, conferência do trabalho prestado, colocação de fotos do “depois” e disponibilização para o proprietário conferir o serviço feito.