Detalhes do sistema

  • Cadastrar projetos organizados hierarquicamente, fontes de recursos, elementos do orçamento, indicadores de resultado e ações a serem desenvolvidas;
  • Acompanhar periodicamente o andamento, das ações individualmente, dos projetos, ou ainda, dos subprogramas e programas aos quais estes projetos pertencem;
  • Obter informações sobre os acompanhamentos relativos aos projetos e atividades de cada uma das unidades;
  • Integrar o FLUXO DE CAIXA com a realização de gastos prevista no orçamento;
  • Emitir relatório gerencial com o histórico de gastos e controle de entradas e saídas;
  • Obter relatórios de gestão fiscal e controle orçamentário;
  • Emissão do acompanhamento financeiro, relatórios de projetos com os elementos, indicadores ou ações vinculadas a este, bem como o acompanhamento das ações realizadas e dos resultados alcançados.

Segurança

O GEPOP possui um avançado sistema de controle de segurança onde podemos atribuir, independentemente, para cada usuário o que é oferecido pelo sistema. A segurança dos dados é estabelecida através de rotinas de backup.

Desenvolvido com o objetivo de apoiar o controle e o acompanhamento de projetos em órgão público; dados suas várias divisões setoriais (secretarias e unidades setoriais), concentra em um único programa o acompanhamento de gastos previstos no orçamento financeiro, o desenvolvimento das atividades periódicas, levando em conta o controle de metas com os indicadores e o controle das ações para a realização dos diversos projetos. Isso facilita a padronização dos relatórios e das informações em si.

Como o GEPOP trabalha com um sistema Client/Server utilizando a pesquisa por visões, temos uma otimização de acesso remoto ao banco de dados, proporcionando consultas e relatórios rápidas e de fácil execução, maior integridade nas informações, evitando a duplicidade de dados.

Com dados importados do FLUXO DE CAIXA é possível fazer a comparação dos gastos realizados com os valores orçados no início das várias atividades ou projetos, calculando quanto dos recursos ainda estão disponíveis. Esta integração agiliza o processo de adequação e conferência dos gastos executados com os previstos.

Obter informações sobre os acompanhamentos relativos aos projetos e atividades de cada uma das unidades

  • Integrar o FLUXO DE CAIXA com a realização de gastos prevista no orçamento.

Acompanhar periodicamente o andamento, das ações individualmente, dos projetos, ou ainda, dos subprogramas e programas aos quais estes projetos pertencem.

  • Emitir relatório gerencial com o histórico de gastos e controle de entradas e saídas.

Obter relatórios de gestão fiscal e controle orçamentário.

  • Emissão do acompanhamento financeiro, relatórios de projetos com os elementos, indicadores ou ações vinculadas a este, bem como o acompanhamento das ações realizadas e dos resultados alcançados.